Publicada em: 27/06/2022 - 3451 visualizações

Agora é Lei - Dia Municipal da Logosofia é parte do Calendário do Município

Agora é Lei - Dia Municipal da Logosofia é parte do Calendário do Município (27/06/2022 00:00:00)
  • A data será celebrada anualmente no dia 11 de agosto; o projeto é de autoria do vereador Maurício Delgado

Após ser aprovado pelos vereadores e vereadoras da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), o Executivo sancionou o projeto de lei (PL) que institui o Dia Municipal da Logosofia em Juiz de Fora. A Lei nº 14.454 é de autoria do parlamentar Maurício Delgado (UNIÃO), e passará a ser comemorada, anualmente, no dia 11 de agosto, integrando o Calendário Oficial de Eventos do Município.

Segundo a justificativa do vereador, “a ciência logosófica abriu uma nova rota para o desenvolvimento humano. Seu trajeto implica uma direção definida e imodificável, em cujos trechos se cumpre, gradual e ininterruptamente, a realização simultânea dos conhecimentos que possibilitam seu extenso percurso. Resumindo, diremos que aprender Logosofia é conhecer uma nova técnica para encarar a vida com auspiciosos resultados”, explicou.

O vereador argumenta ainda que a Logosofia é uma nova mensagem à humanidade, com palavras plenas de alento, de verdade e de clara orientação. Neste dia, tanto o Legislativo quanto o Executivo municipais poderão realizar ações educativas e de conscientização sobre o tema.

Confira a lei e toda a tramitação em nosso site.

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa