Conheça a Câmara

Conheça a Câmara

Instituída pela Resolução nº 1283/2014, a Atividade Legislativa Conheça a Câmara consiste em promover visitas orientadas à Câmara Municipal de Juiz de Fora, buscando a maior interação entre o Poder Legislativo e a sociedade.

Os participantes, grupos organizados da sociedade civil, grupos de alunos, pessoas interessadas inscritas, conhecem o papel, a estrutura e o funcionamento do Legislativo Municipal, bem como os aspectos históricos e arquitetônicos do Palácio Barbosa Lima e do Anexo Ignácio Halfeld, bom como do Centro Administrativo localizado na Rua Marechal Deodoro, 722.

O grupo conhecerá as dependências da Casa Legislativa, gabinetes de vereadores, setores administrativos e acompanhará uma Audiência Pública no Plenário Francisco Afonso Pinheiro, quando vivenciará o trabalho dos vereadores e sua interlocução com a sociedade na discussão de uma temática de interesse do Município.

 Os interessados deverão inscrever-se pelos telefones (32) 3314-4934; (32) 3313-4919 ou (32)3313-4739 ou pelo e-mail cidadão@camarajf.mg.gov.br.


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade