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SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – ESIC

   

Todo cidadão tem acesso à Câmara Municipal.

Conheça as formas de atendimento:

Presencial  

Todo visitante deve passar por uma das recepções da Câmara, onde será atendido com cortesia e discrição por um recepcionista.

Para acessar o Palácio Barbosa Lima, é necessário cadastro de alguns dados pessoais e registro biométrico facial.

Após autorização prévia de entrada, o cidadão será orientado e encaminhado à unidade pertinente.

 

 

Palácio Barbosa Lima (edifício-sede):

Endereço: Rua Halfeld, 955, Centro, CEP: 36016-000

Recepção principal: andar térreo Telefone: (32) 3313-4700

 

Centro Administrativo:

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 722, Centro, CEP 36015-460

 

Internet: www.camarajf.mg.gov.br

 

Redes Sociais

Facebook: @camaramunicipaljf (https://www.facebook.com/camaramunicipaljf)  

Instagram: @camaramunicipaljf (https://www.instagram.com/camaramunicipaljf)  

YouTube: JFTV Câmara - Câmara Municipal de Juiz de Fora (https://www.youtube.com/@camaramunicipaljf)  

JFTV: Canal 35.1

 

Como fazer uma manifestação na Ouvidoria Parlamentar?

A manifestação deverá referir-se a matéria de competência do Poder legislativo Municipal, ser apresentada com clareza e conter todas as informações necessárias à sua análise.
Também são necessários dados pessoais do usuário (nome, endereço, telefone ou e-mail) para encaminhamento da resposta ou solicitação de informações adicionais, pela Ouvidoria.

Ouvidor-geral: Vereador André Luiz Vieira

 

 

Horário de funcionamento: De segunda à sexta- feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

O telefone é 0800 970 07 07.

 

 

Qual o prazo para respostas das demandas? A Ouvidoria Parlamentar responde as demandas em até quinze dias, podendo prorrogar por igual período.

Caso não concorde com a resposta recebida, a quem posso recorrer? O cidadão pode oferecer recurso, que será analisado pelo Presidente da Câmara Municipal, em prazo de até 20 dias.  

 

Como posso fazer um pedido de informação? Os pedidos de informação podem ser feitos presencialmente, junto à Divisão de Expediente ou através de formulário digital, no link abaixo:

 

https://www.camarajf.mg.gov.br/transparencia/pedinformacao.php#pedidoInformacao

 

Caso deseje fazer pessoalmente, basta comparecer no local e horário abaixo: 

Atendimento presencial na Câmara Municipal de Juiz de Fora: Rua Marechal Deodoro, 722, 1º andar, Centro, na Unidade de Controle Legislativo e Fiscalização (Centro Administrativo), de segunda a quinta: das 8 às 17h | Sexta: das 8 às 12h.

 

 Qual o prazo de resposta aos pedidos de informação? O prazo de resposta é de até 20 dias, prorrogáveis por igual período, a depender da complexidade da informação solicitada.

Caso não concorde com a resposta enviada, posso oferecer recurso? O cidadão pode oferecer recurso, que será analisado pelo Presidente da Câmara Municipal, em prazo de até 20 dias. 

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