Publicada em: 21/03/2023 - 7096 visualizações

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

 

 

O que é: Trata-se de uma reunião pública, transparente e de ampla discussão, em que se permite a participação popular para tratar de assuntos de relevante interesse público, instruir proposições a serem desenvolvidas e/ou em trâmite, mediante requerimento fundamentado de Vereador, sujeito à aprovação do Plenário, e quando convocadas pela Presidência ou através de Pareceres formulados em Comissão.

 

Como participar: A participação popular está assegurada pela presença de público no Plenário da Câmara e também por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp ou SMS da Câmara Municipal de Juiz de Fora (32-99183-0706), por onde podem ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início das Audiências Públicas.

 

 

AGENDA DE ABRIL

 

 

Audiência Pública

Dia do Líder Comunitário

  

Autor: Zé Márcio-Garotinho, Bejani Júnior, Tallia Sobral e Laiz Perrut 

Data: 9/4/2024, 15h

Local: Plenário da Câmara Municipal

Convidados: Lideranças comunitárias. 

 

Audiência Pública

Projeto de Lei nº 220/2023, que "Estabelece o regulamento técnico das ações em vigilância sanitária e serviço de inspeção municipal nos açougues, casas de carnes, estabelecimentos de comércio varejista de carnes in natura, transformadas e curadas no Município de Juiz de Fora"

  

Autores: Zé Márcio-Garotinho e Tiago Bonecão 

Data: 16/4/2024, 15h

Local: Plenário da Câmara Municipal

Convidados: Dr. Juvenal Martins Folly - Promotor de Justiça; Associação dos Proprietários de Açougue e Charutaria de Juiz de Fora.

 

 

Audiência Pública

A situação do IPTU em Juiz de Fora

  

Autores: Maurício Delgado e Sargento Mello Casal

Data: 25/4/2024, 15h

Local: Plenário da Câmara Municipal

Convocados: Secretária de Fazenda, Fernanda Finotti Cordeiro; e 15 auditores fiscais do Município: Helena Passarin, Beatriz Benesi Emboaba Moreira, Fabio Ferrari Ferreira, Felipe Quirino André, Francisco de A. Bernardes Melo, Jonas Ribeiro Mauricio, Josiane Rodrigues, Juliana Gonçalves Fagundes, Luiz G. da S. Palace Oliveira, Luiz Henrique Moreira, Marcos Marins da Silva Correa, Maurilio P. Abreu de Oliveira, Roberto de Faria Costa, Rogério Andrade Fialho e Valeria Pereira Ramos.

 

 

 

 

Informações: O cidadão poderá participar ativamente das audiências no Plenário da Câmara Municipal ou enviando seu questionamento ou opinião em texto, pelo aplicativo WhatsApp ou SMS no número (32) 99183-0706.

 

  

 

Calendário sujeito a alterações.

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade