Imagem Marlon Siqueira

Marlon Siqueira Rodrigues Martins
(Marlon Siqueira) (MDB)

Email: marlonsiqueira@camarajf.mg.gov.br
Gabinete:Rua Halfeld 955 - Centro 2º andar
Telefones: (32) 3691-4727 - 98815-6649

Marlon Siqueira nasceu em 22 de junho de 1973, é formado em administração (UFJF) e em direito (Vianna Jr.), casado com Gisele Marques, é pai do Vinícius, e começa seu segundo mandato como vereador, tendo recebido 4.148 votos. Marlon busca continuar com um mandato participativo, e ativo em diversas áreas, como a causa animal, o meio ambiente e a geração de emprego/renda. Marlon é primeiro-secretário da Mesa Diretora biênio 2023-2024.

Vida política

Em seu primeiro mandato, trabalhou pela implantação da Feira Noturna, a reforma do Grupo Central, a redução de 40% de imposto (ISS) para autônomos, a instalação de 5 novos “Parcãos”, e a criação de 5 novos distritos rurais. Marlon acumula mais de 20 anos de experiência pública, foi secretário de Agropecuária e Abastecimento, garantiu verbas para construção do Restaurante Popular da Zona Norte, e a reforma do Parque de Exposições, por exemplo. Quando foi diretor do DEMLURB, ampliou a coleta seletiva, criou os Ecopontos (Linhares e Aeroporto), e firmou a maior parceria de trabalho com o sistema prisional: até 240 sentenciados podem trabalhar na limpeza urbana. Em defesa da causa animal, Marlon conseguiu a reforma do Canil, eventos de adoção, o Castramóvel, o novo gatil, entre outros.
 
Plataforma política
 
Marlon firma o compromisso de continuar apoiando a causa animal e a ambiental. Em busca do respeito aos direitos da população, Marlon Siqueira aponta a sustentabilidade social como uma de suas propostas.
A empregabilidade e incentivos ao terceiro setor estão inseridos nesse contexto. A capacitação de jovens em busca do primeiro emprego e ao incremento do comércio das feiras livres e de artesanato se somam a ações para ampliar a intervenção de Organizações Não Governamentais (ONGs) em projetos comunitários, como parte de um trabalho em busca de qualidade de vida para as pessoas de Juiz de Fora.


Legislaturas:

40ª – 2017-2020
41ª - 2021-2024

Proposições de sua autoria:


Votos:

2016 – 5.792 votos
2020 - 4.148 votos



Links úteis

Opine sobre os Projetos de Autoria do Vereador



©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade