Publicada em: 31/07/2006 - 192 visualizações

Novo vereador assume na quinta-feira

Novo vereador assume na quinta-feira (31/07/2006 00:00:00)
 

Novo vereador assume na quinta-feira

       
       Vai ser na próxima quinta-feira, 03 de agosto, às 10h30, a posse do novo vereador Aparecido de Jesus (PTB), suplente do Dr. Waldir Sousa Silva (PTB), falecido dia 29 de julho. Eleito pela coligação PP-PTC, com 1786 votos, Cidão, como é conhecido, filiou-se hoje (31/07), ao PTB.
       Cidão afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho de Dr. Waldir na Câmara, mas ainda não apresentou plataforma de trabalho. Ele alegou estar muito chocado com a morte prematura e repentina de Dr. Waldir. Nós éramos amigos, tínhamos uma relação muito próxima e eu ainda estou me recuperando do choque. Sei que quando entramos na política temos metas a cumprir, mas ainda vou me reunir com a minha assessoria para traçar os planos de ação, afirmou Cidão.
       O Dr. Waldir era uma pessoa com atitudes voltadas para a caridade. Tenho certeza que ele está ao lado de Deus, nosso mestre maior. Somente a Ele cabe decidir nosso destino, lamento a morte do meu amigo, mas sei que ele estará torcendo por mim de onde estiver, disse o vereador.
       
       
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade