|
Indicações e Requerimentos Asfaltamento e captação de águas pluviais no bairro Borboleta.
O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou ao executivo o asfaltamento e a captação de águas pluviais na rua Nova (antiga rua “A”) no bairro Borboleta.
Reconstrução de ponte no bairro Jardim Esperança.
O vereador Eduardo Novy (PTB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciada, junto a Secretaria de Política Urbana, a reconstrução da ponte para pedestres que liga a rua Padre Acácio Duarte à rua São Sebastião, no bairro Jardim Esperança. Esta indicação trata-se de reivindicação que visa atender aos constantes apelos dos moradores da comunidade citada.
Instalação de corrimão em escadão no bairro São Mateus.
O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) requereu ao executivo que seja providenciada a instalação de corrimão no escadão que faz a ligação entre a Avenida Independência e a rua Coronel Antônio Maria de Souza, no bairro São Mateus.
Iluminação no bairro Olavo Costa.
O vereador José Sóter de Figuerôa Neto (PMDB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciada, junto a Secretaria de Política Urbana, a iluminação do Beco da Florinda, no bairro Olavo Costa.
Reparos em meio-fio no bairro Grajaú.
A vereadora Rose França (PTB) fez indicação para que sejam feitos reparos no meio-fio na rua Isabel Pierre Feital, em frente ao nº 431, no bairro Grajaú. A falta do meio-fio em alguns pontos permite que águas pluviais adentrem as casas circunvizinhas.
Iluminação pública no bairro Olavo Costa.
O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, requereu ao executivo que seja providenciada a instalação de iluminação pública no escadão localizado entre as ruas da Fé e da Passagem, no bairro Olavo Costa.
|