Publicada em: 23/01/2007 - 254 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (23/01/2007 00:00:00)
 

Indicações e Requerimentos

       Asfaltamento da passagem de pedestre no bairro Milho Branco
       
       O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou o asfaltamento da passagem de pedestre entre as ruas Otoni de Campos Alvin e Dr. Fausto Faria, no bairro Milho Branco.
       
       Recomposição asfáltica no bairro Progresso
       
       O vereador Aparecido de Jesus – Cidão (PTB) requereu a recomposição asfáltica na rua Humberto Valério, em frente ao n°139, no bairro Progresso.
       
       Pedido de informações
       
       O vereador Eduardo Novy, líder do PTB, solicitou ao prefeito informações sobre a firma que está executando as obras no bairro Niterói e qual o valor e origem dos recurso, e também, se existe uma consultoria para fiscalização dos projetos técnicos e execução dos serviços.
       
       Notificação aos proprietários de terrenos baldios no bairro São Pedro
       
       A vereadora Rose França (PTB) requereu notificação aos proprietários dos terrenos baldios no bairro São Pedro.
       
       Capina e limpeza no bairro Barreira do Triunfo
       
       O vereador Paulo Rogério (PMDB) solicitou a capina e limpeza nas ruas do bairro Barreira do Triunfo.
       
       Recomposição do asfalto no bairro Vila Ideal
       
       O vereador José Emanuel, líder do PMN, solicitou a recomposição do asfalto na rua Alexandre Joaquim Siqueira, próximo ao n° 66, no bairro Vila Ideal.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade