Publicada em: 21/09/2006 - 308 visualizações

Câmara homenageia policiais que desvendaram seqüestro

Câmara homenageia policiais que desvendaram seqüestro (21/09/2006 00:00:00)
 

Câmara homenageia policiais que desvendaram seqüestro

       Os vereadores homenagearam hoje (21/09), durante reunião plenária da Câmara Municipal, a equipe da 7ª DRSP - Delegacia Regional de Segurança Pública – que solucionou o seqüestro de Luciano Francisco de Almeida Mendes, 12 anos. A criança foi localizada na cidade de Cândido Sales, no Sudoeste do Estado da Bahia, para onde foi levada por um falso pastor. Luciano e sua mãe, Nívea, compareceram à solenidade. Ela lembrou que “os policiais trouxeram de volta um pedaço de minha vida, que é o meu filho”, agradeceu o apoio da Câmara, do prefeito Alberto Bejani e da primeira dama, Vanessa Bejani.
        Moção de Aplauso foi entregue ao delegado regional, Cristino Domingos Ribeiro, ao delegado de Capturas, Denar Luiz Ribeiro de Lima, ao delegado de Crimes Contra a Pessoa, José Márcio da Silva Carneiro, e aos agentes Luiz Antônio da Costa, Nilson Prevato Orbe, Marco Aurélio Braz Esteves, Márcio da Silva Ribeiro, Ribamar Campos Barra e Gustavo Toledo Vaz de Melo.
       O documento, apresentado pelo presidente Vicente de Paula Oliveira (Vicentão-PTB), foi aprovado por unanimidade dos vereadores. Um a um, todos se manifestaram reconhecendo o esforço e a competência dos policiais.
       Usando a tribuna, Eduardo Freitas (PDT) parabenizou toda a Polícia Civil de Minas “pelo excelente trabalho de proteção à vida dos cidadãos. De forma simbólica, saúdo a cada um dos policiais civis e delegados pelo empenho diário. A PC de Minas, e principalmente a de Juiz de Fora, nos faz orgulhosos”, disse. O delegado regional, Cristino Domingos, agradeceu pelo reconhecimento e desejou que sirva de estímulo para que os policiais continuem trabalhando “como merece a população, mesmo diante das dificuldades enfrentadas”. Vicentão, por sua vez, lembrou da parceria com a Câmara que possibilitou melhorias para a comunidade com o funcionamento do Posto de Identificação Civil, no saguão do Palácio Barbosa Lima. O delegado de Habilitação, Rafael Barreto Couto, também participou da solenidade.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade