Publicada em: 19/04/2005 - 692 visualizações

Projeto institui o Dia do Desarmamento

Projeto institui o Dia do Desarmamento (19/04/2005 00:00:00)
 

Projeto institui o Dia do Desarmamento

       O início da primavera, em 22 de setembro, está sendo proposto pelo primeiro secretário, José Sóter de Figueirôa (PMDB), como Dia Municipal pelo Desarmanento, pela Paz e Solidariedade.
        O projeto de lei começa a tramitar nas Comissões Técnicas da Câmara. Propõe a realização de ato público conjunto da Câmara com a Prefeitura, com a participação de autoridades e da sociedade civil organizada: entidades de classe, clubes de serviço, organizações de defesa dos direitos humanos, estudantes.
       O dispositivo ainda prevê campanhas educativas, concursos de redação e cartazes e entrega de armas de brinquedo através das Gerências de Recursos Compartilhados, de Promoção da Cidadania, Educação Básica, Esporte e Lazer e pela Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac).
        Figueirôa quer contribuir para a redução dos índices de violência. Para isso, aposta nas atividades educativas e de promoção da cidadania.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade