Publicada em: 11/06/2008 - 201 visualizações

João do Joaninho pede atenção para a zona rural

João do Joaninho pede atenção para a zona rural (11/06/2008 00:00:00)
 

João do Joaninho pede atenção para a zona rural

       Moradores da estrada do fundão, em Torreões, enfrentam dificuldades. Através de requerimento, o vereador João Evangelista de Almeida (João do Joaninho – DEM) pede três providências imediatas: patrolamento e colocação de escória e eliminação da enxurrada no morro, além de limpeza do mata-burro no local mais conhecido por baixadão.
       
        A situação é a mesma em Pirapetinga. A estrada do sítio Vovô Lico e a descida no sentido do sítio Boa Esperança precisam de escória. As margens das demais estradas necessitam de limpeza e retirada de mato.
       
        A Vila Paraíso, no bairro Igrejinha, está na dependência de reforma e ampliação de uma ponte sobre o córrego, além de uma escada de ligação para a rua “G”.
       
        A construção de uma nova ponte na saída de Humaitá é outra reivindicação apresentada por João do Joaninho. A obra é aguardada com ansiedade pela comunidade, pois em dia de chuva forte a passagem de veículos e pedestres é interrompida.
       
        A rua Paulo Lulu de Oliveira, também em Humaitá, está na dependência de tubulação da Cesama para os moradores terem acesso a água tratada. João do Joaninho esclarece que trata-se de um problema de saúde pública e de melhoria da qualidade de vida. Os moradores da via ainda reivindicam a reconstrução da ponte, de forma a favorecer o acesso ao local.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade