Publicada em: 29/05/2023 - 529 visualizações

Câmara promoverá audiência sobre Metas Fiscais, Receitas e Despesas do Município (29/05/2023 00:00:00)
  • O evento acontecerá às 15h e será transmitido ao vivo pela JFTV Câmara

A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) agendou para o próximo dia 30, terça-feira, às 15h, uma Audiência Pública (AP) para a apresentação, feita pelo Poder Executivo, das metas fiscais. No encontro, serão demonstrados o desempenho do Município em relação aos objetivos estabelecidos na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), bem como a execução das receitas e das despesas divulgadas por meio do Relatório Resumido de Execução Orçamentária e do Relatório de Gestão Fiscal, respectivamente, do primeiro bimestre (jan/fev) e primeiro quadrimestre (jan/abr).

Para assegurar a participação popular, além das portas abertas da Câmara Municipal para receber a população no Plenário, o público também pode participar por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp ou SMS da Câmara Municipal de Juiz de Fora (32-99183-0706), por onde podem ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início das Audiências Públicas. As audiências acontecem no Plenário da Câmara Municipal no Palácio Barbosa Lima e são transmitidas ao vivo pela JFTV Câmara, canal 35.1, e pelo YouTube.

Para conferir a agenda completa da CMJF, clique aqui

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa