Publicada em: 21/03/2023 - 6298 visualizações

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

 

 

O que é: Trata-se de uma reunião pública, transparente e de ampla discussão, em que se permite a participação popular para tratar de assuntos de relevante interesse público, instruir proposições a serem desenvolvidas e/ou em trâmite, mediante requerimento fundamentado de Vereador, sujeito à aprovação do Plenário, e quando convocadas pela Presidência ou através de Pareceres formulados em Comissão.

 

Como participar: A participação popular está assegurada pela presença de público no Plenário da Câmara e também por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp ou SMS da Câmara Municipal de Juiz de Fora (32-99183-0706), por onde podem ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início das Audiências Públicas.

 

 

AGENDA DE JANEIRO


Audiência Pública

Efetivo cumprimento da Lei Municipal nº 14.350/2022, que "dispõe sobre a padronização,

alinhamento e identificação da fiação aérea no município de Juiz de Fora, e dá outras providências".

  

Autores: João Wagner, Bejani Júnior, Cido Reis e Protetora Kátia Franco

Data: 9/1/2024 - cancelada. Nova data a definir.

Local: Plenário da Câmara Municipal

Convocados: Cidinha Louzada, secretária de Governo; Aline Rocha Junqueira, secretária de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas; Raphael Lopes Ribeiro, secretário de Planejamento Urbano; Ignácio Delgado, secretário de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade e Eduardo Floriano, secretário de Transformação Digital e Administrativa.

 

 

Audiência Pública

Construção (ou revisão) da política de regularização fundiária

urbana (Reurb) no município de Juiz de Fora

Autores: Marlon Siqueira e Zé Márcio-Garotinho

Data: 11/1/2024 - cancelada. Nova data a definir.

Local: Plenário da Câmara Municipal

Convocados: Secretaria de Governo (sra. Cidinha Louzada); Secretaria de Planejamento do Território e Participação Popular (sra. Janayna Katyuscia Freire de Souza); Secretaria de Planejamento Urbano (sr. Raphael Lopes Ribeiro); Companhia Municipal de Habitação e Inclusão Produtiva de Juiz de Fora (Emcasa), (sr. Fabrício Zanoli).

 

 

 

 

 

 

Informações: O cidadão poderá participar ativamente das audiências no Plenário da Câmara Municipal ou enviando seu questionamento ou opinião em texto, pelo aplicativo WhatsApp ou SMS no número (32) 99183-0706.

 

  

 

Calendário sujeito a alterações.

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade