Publicada em: 21/03/2023 - 7021 visualizações

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

 

 

O que é: Trata-se de uma reunião pública, transparente e de ampla discussão, em que se permite a participação popular para tratar de assuntos de relevante interesse público, instruir proposições a serem desenvolvidas e/ou em trâmite, mediante requerimento fundamentado de Vereador, sujeito à aprovação do Plenário, e quando convocadas pela Presidência ou através de Pareceres formulados em Comissão.

 

Como participar: A participação popular está assegurada pela presença de público no Plenário da Câmara e também por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp ou SMS da Câmara Municipal de Juiz de Fora (32-99183-0706), por onde podem ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início das Audiências Públicas.

 

 

AGENDA DE ABRIL

 

 

Audiência Pública

Dia do Líder Comunitário

  

Autor: Zé Márcio-Garotinho, Bejani Júnior, Tallia Sobral e Laiz Perrut 

Data: 9/4/2024, 15h

Local: Plenário da Câmara Municipal

Convidados: Lideranças comunitárias. 

 

Audiência Pública

Projeto de Lei nº 220/2023, que "Estabelece o regulamento técnico das ações em vigilância sanitária e serviço de inspeção municipal nos açougues, casas de carnes, estabelecimentos de comércio varejista de carnes in natura, transformadas e curadas no Município de Juiz de Fora"

  

Autores: Zé Márcio-Garotinho e Tiago Bonecão 

Data: 16/4/2024, 15h

Local: Plenário da Câmara Municipal

Convidados: Dr. Juvenal Martins Folly - Promotor de Justiça; Associação dos Proprietários de Açougue e Charutaria de Juiz de Fora.

 

 

 

 

 

 

Informações: O cidadão poderá participar ativamente das audiências no Plenário da Câmara Municipal ou enviando seu questionamento ou opinião em texto, pelo aplicativo WhatsApp ou SMS no número (32) 99183-0706.

 

  

 

Calendário sujeito a alterações.

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade