Publicada em: 09/08/2022 - 604 visualizações

Câmara divulga agenda de Audiências Públicas de agosto

Câmara divulga agenda de Audiências Públicas de agosto (09/08/2022 00:00:00)
  • Até o momento foram marcados 3 encontros que trarão discussões sobre os empreendimentos no Bairro Graminha; a instalação da delegacia rural em Juiz de Fora; e a comemoração dos 60 anos da psicologia no país

Para a garantia do debate público e a participação popular nas discussões dos problemas da cidade, a Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) divulgou a agenda de Audiências Públicas (AP) para o mês de agosto. A primeira está marcada para o dia 22, segunda-feira, às 15h, com debate sobre a construção de um empreendimento imobiliário previsto para o Bairro Graminha. O encontro foi solicitado, via Requerimento, pela vereadora Cida Oliveira (PT).

No dia seguinte, terça-feira, 23, às 15h, o Plenário da CMJF abrirá as portas para serem debatidas as questões relacionadas à instalação de uma Delegacia Rural, para dar mais efetividade ao combate e à apuração de crimes praticados nas áreas rurais do município. O Requerimento para o encontro é de autoria do vereador Marlon Siqueira (PP).

Já na quarta-feira, 24, os parlamentares e a população poderão discutir o papel da psicologia, suas contribuições à sociedade, as políticas públicas que envolvem o tema, além da promoção, defesa e garantia dos direitos humanos. O pedido foi feito pela vereadora Cida Oliveira (PT), seguindo a solicitação do Conselho Regional de Psicologia de Minas, que este ano comemora os 60 anos da psicologia no país.O encontro está marcado para às 15h, no Plenário.

Para assegurar a participação popular, além das portas abertas da Câmara Municipal para receber a população no Plenário, o público também pode participar por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp ou SMS da Câmara Municipal de Juiz de Fora (32-99183-0706), por onde podem ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início das Audiências Públicas.

A Câmara Municipal poderá acrescentar outros encontros na agenda de Audiência Públicas ao longo do mês de agosto.

Para conferir a agenda completa da CMJF, clique aqui

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa