Publicada em: 07/06/2021 - 245 visualizações

Fala, Vereador e Vereadora - Câmara lançará programa especial sobre os parlamentares e seus mandatos

Fala, Vereador e Vereadora - Câmara lançará programa especial sobre os parlamentares e seus mandatos (07/06/2021 00:00:00)
  • Conhecer e acompanhar o trabalho dos representantes eleitos é parte importante do exercício da democracia. Pensando nisso, a Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) lançará nesta terça-feira, 8, o quadro Fala, Vereador e Vereadora. A série de programas especiais traz entrevistas com os 19...
 

O conteúdo de transparência ativa será veiculado semanalmente pelo canal digital aberto 35.1, pelo Youtube e também disponibilizado no podcast da Rádio Câmara JF, pelo Spotify e Google podcasts 

Conhecer e acompanhar o trabalho dos representantes eleitos é parte importante do exercício da democracia. Pensando nisso, a Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) lançará nesta terça-feira, 8, o quadro Fala, Vereador e Vereadora. A série de programas especiais traz entrevistas com os 19 parlamentares da Casa, e tem como objetivo dar visibilidade às ações do Legislativo, mostrar para a população por que escolheram a vida pública, sua origem, os partidos que compõem, as bandeiras defendidas, as metas de curto, médio e longo prazo. 

O presidente da Casa, vereador Juraci Scheffer, destacou a importância do novo quadro: “cada vereador poderá mostrar para a população a sua história, a sua pauta, aquilo que ele pensa e o que pode melhorar para a vida da cidadã e do cidadão; que é o procurador, o representante, ele vai trazer a mensagem das suas propostas o que pode se construir a favor da nossa cidade”

Como um instrumento de transparência ativa, que toma a iniciativa de levar à população as informações de interesse público, os projetos, as ações do mandato, das comissões e os posicionamentos acerca de assuntos de interesse da cidade também serão abordados. A série pretende ainda ajudar na educação cidadã, mostrando de fato como é o trabalho que o vereador ou vereadora exerce na Câmara Municipal, dentro das competências do Poder Legislativo. 

O quadro Fala, Vereador e Vereadora será divulgado por meio da JFTV Câmara - Canal 35.1 e no YouTube, e também será disponibilizado no podcasts da Rádio Câmara JF, pelo Spotify ou Google podcasts.


Confira o cronograma de estreia pela JFTV Câmara:

André Luiz (REPUBLICANOS) - Dia 08/06 às 14h

Dr. Antônio Aguiar (DEM) - dia 09/06 às 14h

Cida Oliveira (PT) - dia 10/06 às 14h

Cido Reis (PSB) - dia 15/06 às 14h

Bejani Júnior (PODE) - dia 16/06 às 14h

Sargento Mello Casal (PTB) - dia 17/06 às 14h

Vagner de Oliveira (PSB) - dia 22/06 às 14h

João Wagner Antoniol (PSC) - dia 23/06 às 14h

Zé Márcio Garotinho (PV) -  dia 24/06 às 14h

Julinho Rossignoli (PATRIOTA) - dia 29/06 às 14h

Juraci Scheffer (PT) - dia 30/06 às 14h

Kátia Franco Protetora (PSC) - dia 01/07 às 14h

Laiz Perrut (PT) - dia 06/07 às 14h

Pardal (PSL) - dia 07/07 às 14h

Marlon Siqueira (PP) - dia 08/07 às 14h

Maurício Delgado (DEM) - dia 13/07 às 14h

Nilton Militão (PSD) - dia 14/07 às 14h

Tallia Sobral (PSOL) - dia 15/07 às 14h

Tiago Bonecão (CIDADANIA) - dia 20/07 às 14h

 

Mais informações: 3313-4734 Assessoria de Imprensa

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade