Publicada em: 06/12/2006 - 136 visualizações

Mesa Diretora da Câmara é reeleita

Mesa Diretora da Câmara é reeleita (06/12/2006 00:00:00)
 

Mesa Diretora da Câmara é reeleita

       Os vereadores à Câmara Municipal reelegeram atual Mesa Diretora do Legislativo com 17 votos favoráveis e duas abstenções, dos vereadores Flávio Cheker (PT) e Eduardo Freitas (PDT). Todos os cargos da última legislatura foram mantidos para o mandato 2007/2008 à exceção da função de segundo secretário, agora ocupada pelo vereador Romilton Faria (PFL). O cargo era ocupado por Waldir Sousa Silva, falecido em 29 de julho e substituído na Mesa por Rodrigo Mattos (PSDB). A Mesa Diretora ficou composta da seguinte forma:
       
        Presidente - Vicente de Paula Oliveira –Vicentão- (PTB)
       
        Primeiro vice-presidente – Francisco Canalli (PMN)
       
        Segunda vice-presidenta – Rose França (PTB)
       
        Primeiro secretário – José Sóter Figueirôa (PMDB)
       
        Segundo secretário – Romilton Faria (PFL)
       
        O presidente reeleito Vicente de Paula Oliveira agradeceu a votação dos vereadores e reafirmou o compromisso de trabalhar com transparência e democracia contando sempre com a união de todos os vereadores na busca constante pelo crescimento de Juiz de Fora. “Sei que meus pares trabalham diuturnamente pelo bem de nossa cidade e estou sempre aprendendo com eles algo de novo e de melhor, no constante aprimoramento do dia-a-dia. Para governar é preciso acima de tudo ter amor para administrar seja no serviço público ou privado,” afirmou o presidente.
       
        Vicentão ainda ressaltou a importância da competência profissional e da ética dos funcionários da Câmara, que “não pouparam esforços para melhorar a qualidade técnica das atividades desenvolvidas pelo Legislativo. Um exemplo é o modelo “pregão” implantado nas nossas licitações, o que fez a Câmara economizar R$138mil apenas nesse ano,” disse. Ele ainda agradeceu a presença de seus amigos, membros do Executivo, que estiveram presentes à votação, o Secretário de Agropecuária e Abastecimento, Marcelo Detoni, o diretor presidente da Cesama, Marcos de Avelar Monteiro de Castro e o subsecretario de saúde e atenção básica, José Geraldo Oliveira, irmão de Vicentão e vereador em Juiz de Fora por três mandatos.
       
        Os vereadores Isauro Calais (PMN), José Emanuel (PMN), Francisco Canalli (PMN), José Sóter Figueirôa (PMDB), Paulo Rogério dos Santos (PMDB), Antônio Jorge (PSDB), Eduardo Novy (PTB), Romilton Faria (PFL), João do Joaninho (PTB) se revezaram na tribuna para elogiar o desempenho da Mesa Diretora presidida por Vicentão e parabenizaram o presidente pela forma imparcial e política de conduzir os trabalhos no Legislativo.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade