Publicada em: 08/12/2015 - 423 visualizações

SERVIDORES SE ENCONTRAM PARA DISCUTIR A NOVA ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

Nos dias 5 e 6 fevereiro, com o apoio da Direção Geral do Legislativo e da Escola do Legislativo de Juiz de Fora - ELEJUF, a servidora Nilma Ferreira, responsável pela Divisão de Arquivos e Registros Processuais, coordenou o encontro com os representantes de todos os setores administrativos e gabinetes da Câmara Municipal para informar sobre os novos procedimentos de organização dos processos administrativos.

A próxima etapa para implantação de novas regras para organização e tramitação dos processos será a experiência prática por um prazo de três meses, oportunidade em que poderão ser dadas sugestões para que a Mesa Diretora, por meio de Ato próprio, regulamente a matéria.

Com a publicação do Ato será encerrado o processo de implantação dos novos procedimentos iniciado em 2013, quando da criação da Divisão de Arquivos e Registros Processuais, pela Lei nº 12.789/13, seguida do curso de Gestão de Documentos, que contou com a presença do servidor da Assembleia Legislativa, Wendel Assis, e a elaboração da minuta do Ato moldado à realidade da Câmara Municipal.