Publicada em: 08/12/2015 - 306 visualizações

REPRESENTANTES DA CÂMARA PREPARAM EVENTO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA TV CÃMARA

Em reunião com o Diretor da TV Assembleia, Rodrigo Lucena, servidor de carreira da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no dia 18 de fevereiro, em Belo Horizonte, a Coordenadora de TV da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Bruna Barbosa, e o Supervisor das Atividades da Escola do Legislativo, Sérgio Loures, foram acertados os detalhes para a realização de um evento para marcar o início das atividades da TV Câmara.

O evento acontecerá no dia 12 de março, no Plenário da Câmara Municipal, com a realização de uma palestra envolvendo todos os servidores da Casa, na parte da manhã, e um Workshop destinado aos vereadores e seus assessores, na parte da tarde.

O objetivo é divulgar os novos serviços colocados à disposição da sociedade de Juiz de Fora, com a transmissão ao vivo das reuniões ordinárias, além da veiculação de programação de interesse do Legislativo e da comunidade, por meio do sinal da TV Assembleia.