Publicada em: 08/12/2015 - 284 visualizações

DEFINIDAS AS PRÓXIMAS ETAPAS DE CAPACITAÇÃO SOBRE OS NOVOS PROCEDIMENTOS DE ORGANIZAÇÃO DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

Reunidos, no dia 21 de fevereiro, com a Diretora Geral do Legislativo, Drª Maria Aparecida Fontes Cal, a Presidente da Comissão de Controle Interno, Drª Janice Nascimento, o Supervisor das Atividades da Escola do Legislativo, Sérgio Loures, e a Chefe da Divisão de Arquivo e Registros Processuais, Nilma Lima, foram acertados os detalhes para as próximas etapas de implantação dos procedimentos de organização dos processos administrativos.

O próximo passo da capacitação será a implantação dos novos procedimentos na Divisão de Compras, responsável por boa parte da autuação dos processos administrativos da Casa, estendendo as rotinas para outros setores afins na tramitação dos processos.

Realizada esta etapa, serão feitas oficinas práticas com os demais setores da Câmara Municipal com o objetivo de vivenciarem as novas rotinas a serem implantadas, culminando com a formalização final do Ato da Mesa Diretora, que regerá os novos procedimentos.