Imagem André Luiz

Email: vereadorandreluiz@camarajf.mg.gov.br
Gabinete:Rua Halfeld, 955 Palácio Barbosa Lima - 4º andar - 404
Telefones: (32) 3691- 4705

Defensor das tradições cristãs, André Luiz ingressa na Câmara para seu primeiro mandato como vereador, tendo recebido o apoio de 3.813 eleitores no pleito de 2020. O parlamentar é casado há 25 anos, pai da Ana Clara e pastor na igreja Universal do Reino de Deus há 23 anos, instituição na qual conduz seus projetos sociais.

Vida política

Filiado ao partido Republicanos desde sua fundação, quando ainda era PRB, em 2003, o vereador defende os valores tradicionais da família. André Luiz busca um mandato com o objetivo de facilitar a ação das instituições que fazem trabalhos sociais voluntários, atuando como interlocutor, por acreditar que o poder público pode ajudar os que buscam contribuir com a sociedade.

Plataforma política

O parlamentar pretende direcionar seu mandato para a elaboração de políticas públicas que fortaleçam os projetos sociais voltados para jovens em situação de vulnerabilidade em diversos bairros de Juiz de Fora.

André Luiz coordena um projeto social vinculado à igreja, com ramificações em diversos bairros da cidade. Busca principalmente combater o uso de drogas entre os jovens, acreditando que ao alimentar o sonho deles, com políticas públicas nas áreas de esporte, cultura e lazer, em paralelo com a área da educação, contribui efetivamente para uma vida melhor para as famílias, principalmente as que residem em comunidades mais necessitadas.

Legislaturas:

41ª - 2021-2024

Proposições de sua autoria:

Votos:

2020 - 3.813 votos