Publicada em: 06/05/2009 - 240 visualizações

Noraldino Jr. é o novo representante da Câmara no Comdema

Noraldino Jr. é o novo representante da Câmara no Comdema (06/05/2009 00:00:00)
 

Noraldino Jr. é o novo representante da Câmara no Comdema

       A Câmara será representada no Conselho Municipal Defesa do Meio Ambiente (Comdema) por Noraldino Jr. Ele anuncia a apresentação de projeto de lei estendendo deliberações do Conselho a empreendimentos com licenciamento até então na dependência apenas do órgão estadual, a Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam). Com a iniciativa, Noraldino Jr. entende estar contribuindo para a valorização e fortalecimento do Conselho. A indicação foi aprovada pelos demais vereadores.
        Um dos pontos críticos a serem tratados é o aterro municipal. Noraldino Jr. entende que o Comdema deve verificar possíveis irregularidades em torno da transferência para Dias Tavares. “Há vários pontos obscuros nesse processo que necessitam de esclarecimentos,” argumenta.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade