Publicada em: 06/02/2009 - 450 visualizações

Dr. José Tarcísio defende policlínica no Manoel Honório

Dr. José Tarcísio defende policlínica no Manoel Honório     (06/02/2009 00:00:00)
 

Dr. José Tarcísio defende policlínica no Manoel Honório

       O vereador Dr. José Tarcísio Furtado (PTC) usou a tribuna do Plenário Francisco Afonso Pinheiro para defender a construção de uma Policlínica no bairro Manoel Honório. Uma policlínica neste local estratégico irá desafogar o HPS e a Regional Leste. Ela deve servir a uma população de cem mil habitantes, afirma o vereador.
       Desde seu primeiro mandato, Dr. José Tarcísio luta pela construção que vai atender, além de Manoel Honório, os bairros Alto Grajaú, Bairu, Bonfim, Centenário, Mariano Procópio, Marumbi, Nossa Senhora Aparecida, Progresso e Santa Rita, Santa Terezinha.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade