Publicada em: 05/12/2008 - 234 visualizações

Emenda impede reeleição da Mesa Diretora para o mesmo cargo

Emenda impede reeleição da Mesa Diretora para o mesmo cargo (05/12/2008 00:00:00)
  • Emenda impede reeleição da Mesa Diretora para o mesmo cargo        Emenda substitutiva do vereador Romilton Faria (DEM) que altera a redação do parágrafo 3º, do Artigo 51, da Lei Orgânica Municipal, foi aprovada hoje (04/12) em segunda e última discussão....
 

Emenda impede reeleição da Mesa Diretora para o mesmo cargo

       Emenda substitutiva do vereador Romilton Faria (DEM) que altera a redação do parágrafo 3º, do Artigo 51, da Lei Orgânica Municipal, foi aprovada hoje (04/12) em segunda e última discussão.
       
        Assim a Mesa Diretora, integrada pelo presidente, primeiro vice-presidente, segundo vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário, terá um mandato de dois anos e seus integrantes não poderão ser reeleitos para cargo idêntico na mesma Legislatura.
       
        Atualmente, os membros da Mesa Diretora podem ser reeleitos para qualquer cargo para um único período subseqüente, o que vem gerando polêmica.
       
        A proposta original é do vereador João Batista de Oliveira (João de Deus-PMDB), mas os vereadores acataram a alteração feita por Romilton Faria por entenderem que conseguiu aprimorá-la.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade