Publicada em: 05/09/2011 - 248 visualizações

Câmara aprova mensagem que beneficia médicos de plantão

Câmara aprova mensagem que beneficia médicos de plantão (05/09/2011 00:00:00)
 

Câmara aprova mensagem que beneficia médicos de plantão

       A Mensagem 3926, que vai ajudar a cidade a superar a falta de médicos de plantão no setor de urgência e emergência nos finais de semana, foi aprovada nesta segunda-feira (05/09), em três reuniões extraordinárias, pela Câmara Municipal. Os profissionais que realizarem, no mínimo, quatro plantões mensais entre às 19h de sexta-feira e 7h de segunda-feira terão adicional de R$ 500.
       A mesma Mensagem realinha o valor do piso salarial desses médicos, retroagindo o benefício. Assim, eles passam a receber R$ 370 a mais, ou seja, R$ 4.370 a partir de maio de 2011 até 31 de outubro deste ano.
       

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade