A cerimônia de instalação da Câmara Mirim foi adiada para o dia 13 de maio, sexta-feira. A decisão foi anunciada em reunião entre o coordenador do projeto, Sérgio Dutra, e representantes das escolas participantes. O encontro aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 28, na Câmara Municipal.
Também foram decididos os detalhes do I Encontro da Câmara Mirim 2016. O evento será no dia 04 de junho, em local ainda indefinido. Os estudantes serão divididos em grupos para debater sobre os temas sugeridos para esta edição. Depois das discussões, eles irão votar na opção que vai guiar os trabalhos durante o ano: Políticas Públicas para Juventude ou Qualidade de Vida e Meio Ambiente.
Ainda foram agendadas as capacitações dos alunos participantes. Cada escola receberá uma equipe de coordenadores do Centro de Atenção ao Cidadão, que passará instruções aos alunos.
Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa