Os vereadores Wanderson Castelar (PT), Jucélio Maria (PSB) e Vagner de Oliveira (PSC) se reuniram nesta quinta-feira, 17, para debater sobre as atividades que serão propostas para a Semana de Segurança Escolar. A data faz parte do Calendário Oficial do Município desde 2013, quando foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do vereador Castelar.
Ficou acordado que acontecerá, na Câmara Municipal, entre os dias 25 e 29 de abril, um fórum para discutir a situação da violência nas escolas e adjacências. Os membros das Comissões de Segurança, Educação e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente enviarão um questionário às escolas da cidade para entender melhor a demanda de cada região.
Na próxima quarta-feira, 23, às 14h30, os vereadores voltam a se reunir para definir os moldes do questionário, os convidados que farão uso da palavra e os demais detalhes do evento.
Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa