Publicada em: 08/03/2016 - 166 visualizações

Projeto prevê divulgação de médicos e remédios de cada unidade

Projeto prevê divulgação de médicos e remédios de cada unidade (08/03/2016 00:00:00)
  • Projeto prevê divulgação de médicos e remédios de cada unidade
 
As unidades de saúde administradas pelo município podem ser obrigadas a afixar quadro informativo com nome, registro, especialidade e horário do médico escalado para atendimento. Projeto de lei do vereador Zé Márcio (PV) determina a colocação do quadro em local visível, na sala de espera.

A intenção do vereador é ampliar a transparência no setor. Para isso, quer um quadro informativo também para divulgar medicamentos e insumos farmacêuticos disponíveis em cada unidade.

Ele quer facilitar o acesso do público a dados simples, mas importantes que contribuirão para a prática do poder fiscalizatório. No que se refere aos medicamentos, Zé Márcio está convencido que a iniciativa favorecerá uma gestão mais eficiente e o fim de especulações quanto a real oferta.


Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade