Acompanhado do vereador Julio Gasparette (PMDB) - responsável por iniciar o processo seletivo ainda quando era gestor do Legislativo - o presidente da Câmara, Rodrigo Mattos, assinou, na manhã desta sexta, 29, a nomeação de seis novos servidores efetivos da Casa. São dois novos advogados, dois motoristas, um Analista de Sistemas e um Contador que passaram no último concurso da Câmara, realizado em outubro de 2015.
Douglas Maioline é um dos novos advogados da Câmara. Natural do Sul de Minas, graduou-se em Direito pela UFJF em 2013. Desde então, vem estudando para concursos públicos e o seu desejo era ficar em Juiz de Fora, cidade que ele se identificou desde o período da Universidade.
Francisco Marinho de Souza e André Luiz da Costa são os novos motoristas da Casa. O primeiro tem 25 anos de experiência como motorista. Atuava no transporte coletivo, na viação São Francisco, fazendo a linha que atende a região de Igrejinha. Francisco pretende, agora, se aposentar na Câmara como motorista, mas sempre está em busca de qualificação na sua área de atuação. “A Legislação sempre está mudando, os carros estão ficando mais modernos. Daí a importância de estarmos atualizados. Já André trabalhava como motorista terceirizado na Advocacia Geral da União.
A nomeação será publicada no Diário Oficial do Legislativo no sábado, 30. Quinze dias após esta data, os novos servidores públicos tomam posse e terão o mesmo prazo para entrarem no exercício da função.
Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa da Câmara