Publicada em: 25/11/2015 - 231 visualizações

Câmara divulga resultado de recursos do último concurso público

Câmara divulga resultado de recursos do último concurso público (25/11/2015 00:00:00)
  • Câmara divulga resultado de recursos do último concurso público
 
O Diário Oficial do Legislativo de Juiz de Fora publicou nesta quarta-feira, 25, o resultado das análises dos recursos contra a totalização de pontos nas provas objetivas. A publicação traz, também, o resultado dos aprovados nas provas objetivas pós- recursos e o resultado dos aprovados nas provas dissertativas realizadas no dia 18 de outubro de 2015.

Os candidatos têm, agora, até sexta-feira, 27, para questionar o resultado publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial da Câmara. Após esta fase, a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), responsável pelo concurso, publica o resultado dos recursos e convoca os candidatos para a prova de títulos.

Cerca de 1.400 pessoas se inscreveram para os cargos de Motorista (duas vagas), Advogado (duas vagas), Analista de Sistemas e Contador. Confira o resultado dos recursos: http://goo.gl/2T6jvt
 

Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa
 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade