Publicada em: 18/08/2015 - 140 visualizações

Câmara acompanha denúncias de sucateamento na Empav

Câmara acompanha denúncias de sucateamento na Empav (18/08/2015 00:00:00)
  • Câmara acompanha denúncias de sucateamento na Empav
 
O vereador Cido Reis (PPS) representou a Câmara Municipal na reunião promovida pelo Conselho Administrativo da Empav que se posicionou diante das denúncias de sucateamento da frota feita pelo do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserpu). Cido repassará o resultado para que a Mesa Diretora e os demais legisladores acompanhem os acontecimentos. Na sexta-feira (14) um funcionário morreu em acidente na rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro de mesmo nome, em que um caminhão perdeu o freio e acabou tombando. Ele se encontrava na cabine, na parte de trás do veículo.

Os conselheiros, entre os quais o vereador Oliveira Tresse (PSC), determinaram a formação de uma comissão, a ser integrada por servidores de carreira: um da Secretaria de Recursos Humanos, dois da Secretaria da Fazenda e um da Procuradoria Geral do Município. Eles se encarregarão de apurar os fatos.

O diretor presidente José Eduardo Araújo e o diretor Financeiro e Administrativo, Teodoro Pires de Mendonça, permanecerão afastados dos cargos enquanto a Comissão estiver realizando levantamentos.


Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa
 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade