Embarque e desembarque, instalação de abrigos e assentos e tempo de parada máxima de dez minutos na região central de Juiz de Fora. Esses serão alguns dos pontos debatidos na audiência pública do dia 24 de junho, às 15h. O debate, que envolve o transporte de pacientes dos municípios vizinhos consorciados às entidades Acispes, Ciesp, CIS Leste, Cisdeste, CIS Um e CIS Saúde, foi proposto pelo vereador Vagner de Oliveira (PR).
Atendendo solicitação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por meio do deputado estadual, Noraldino Junior (PSC), acontecerá no dia 25, às 10h, audiência sobre transporte de carga sobre trilhos no perímetro urbano. Engarrafamento, atropelamentos, falta de segurança nas margens da linha são alguns dos problemas apresentados com o trem circulando em Juiz de Fora. Somente este ano, cinco pessoas foram atropeladas na passagem de nível.
No mesmo dia, às 15h, será a vez de discutir à regularização dos números nas residências e no comércio. A numeração de muitas ruas da cidade não segue a padronização estabelecida. O debate é de autoria do vereador Chico Evangelista (PROS).
As audiências públicas acontecem no plenário Francisco Afonso Pinheiro, 3º andar da Câmara Municipal.
Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa