Cerca de 170 pessoas - entre estudantes, idosos e assistidos por programas da Amac - já participaram da atividade legislativa Conheça a Câmara este ano. Os números já incluem as duas visitas programadas para esta terça e quarta-feira com alunos do Colégio Carmo. O público desta visita guiada até maio de 2015 corresponde a 85% do alcançado no ano passado quando 200 pessoas participaram da atividade.
O intuito do Conheça a Câmara é aproximar a sociedade do Legislativo e mostrar as funções e os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores, além das diversas atividades desenvolvidas pela Câmara.
Através das visitas, os interessados passam a conhecer toda a estrutura histórica e arquitetônica do Palácio Barbosa Lima e o anexo Ignácio Halfeld, onde ficam localizados os gabinetes dos vereadores. Entre os setores visitados estão a divisão de áudio e imagem da TV Câmara, a rádio Câmara, os gabinetes dos vereadores e do presidente, o plenário e os postos de atendimento do Centro de Atenção ao Cidadão, entre outros.
As escolas ou pessoas interessadas podem se inscrever para conhecer a Câmara por meio dos telefones: 3313-4934 / 4919 – Centro de Atenção ao Cidadão.
Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa da Câmara