|
Rodrigo Mattos e Cidão querem melhorias para Nova Benfica e Progresso Rodrigo Mattos quer melhorias para Nova Benfica
O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) recebeu abaixo assinado dos moradores do bairro Nova Benfica solicitando diversas melhorias para a região. A principal é o asfaltamento da avenida Pedro Timponi, a principal via de acesso do bairro. Mesmo sendo calçada, o grande fluxo de carros e veículos pesados provocou o surgimento de grandes buracos e vários desníveis na pista. O vereador enviou indicação ao Executivo, com o abaixo assinado e fotos do local em anexo, solicitando providências.
Rodrigo Mattos também pediu ao Executivo, através de indicação, a pavimentação das seguintes ruas do bairro: Assuene Antônio Ribeiro, Cássio Vieira Marques, Joaquim Manoel de Souza, José Ribeiro de Matos, Vereador Francisco Pinheiro, Rua Luiz Vicentim, Hélio Noronha e ruas T, F e P. A comunidade ainda solicita a pavimentação do contorno da praça do bairro.
Outro problema apresentado pelos moradores a Rodrigo Mattos é quanto à energia elétrica, por isso ele solicita do Executivo a extensão da rede de baixa tensão da rua Martins Barbosa, a partir do nº 2, e no final da rua Cássio Vieira Marques.
Cidão quer melhorias para o Progresso
O vereador Aparecido de Jesus (PTB) enviou indicações ao Executivo pedindo melhorias para o bairro Progresso. Na pauta de reivindicações está a recomposição do asfalto da rua Humberto Valério, em frente ao nº 139. Os moradores reclamam que a CESAMA fez uma obra no local e o trecho ficou sem asfalto. Cidão também quer o recapeamento do asfalto da rua Vitar Maria de Oliveira entre os números 356 e 749, onde existem vários buracos, no local já ocorreu um acidente de carro e existe o risco de acontecerem outros.
A rua Maria Luiza Alves também apresenta problemas no calçamento. O asfalto apresenta muitos buracos, oferecendo perigo para pedestres e motoristas. Já na esquina das ruas Adelina Maria da Costa e Augusto Stoppa existe uma boca-de-lobo que precisa de limpeza, como excesso de lixo acumulado prejudicou o escoamento adequado da água, provocou um grande buraco na via. Cidão indicou ao Executivo que providencie a limpeza da boca-de-lobo e a recomposição do asfalto. |