Publicada em: 18/09/2013 - 273 visualizações

Serviços continuam sendo oferecidos pelo Expresso Cidadão na Zona Sul

Serviços continuam sendo oferecidos pelo Expresso Cidadão na Zona Sul (18/09/2013 00:00:00)
  • Serviços continuam sendo oferecidos pelo Expresso Cidadão na Zona Sul
 
     O Expresso Cidadão continua com os atendimentos na Região Sul da cidade. Na terça-feira (17/09) a van da Câmara Municipal, com os serviços oferecidos na sede do Legislativo, esteve em São Geraldo, no Clube dos Comerciários. Quarenta atendimentos foram realizados.
     O Coordenador do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), Luiz Eugênio Bastos, afirma que a expectativa é alcançar cerca de mil atendimentos até o dia 16 de outubro. “Com a realização de mais uma edição do Expresso Cidadão, que consiste em atividade preparatória para a Câmara Itinerante no próximo dia 16 de outubro, a Câmara proporcionou a elaboração de 52 carteiras de trabalho, 62 certidões, 18 orientações jurídicas, seis de assistência social, sete atendimentos no Serviço de Defesa do Consumidor e 68 informações de outros assuntos, somando-se o trabalho realizado nos bairros Ipiranga, Santa Efigênia e São Geraldo”.
     Nesta quinta-feira (19/09) o Expresso Cidadão estará na Unidade Básica de Saúde do bairro Vale Verde, na Rua Marciano Pinto, s/n, das 13h às 17h. Os serviços oferecidos são gratuitos.
 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade