Publicada em: 07/06/2013 - 169 visualizações
O vereador Chico Evangelista (PP) enviou uma representação ao governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, solicitando o aumento do quadro efetivo de policiais militares em Juiz de Fora.
O vereador ressalta o alto nível de violência em toda a cidade, a falta de profissionais e de armamento. “Apesar do empenho e do bom resultado obtido pelos policiais, é cada vez maior o número de vítimas e muitas fatais. Precisamos com urgência resolver essa situação”.
A Secretaria de Estado de Defesa Social informou que nos quatro primeiros meses deste ano foram 40 homicídios consumados, o que representa um aumento de 180% em relação aos primeiros meses de 2012. O número de crimes violentos tem relação direta com o tráfico de drogas em Juiz de Fora, como se comprova através dos Boletins de Ocorrência.
“Esse problema afeta também a área da saúde, tendo em vista a grande quantidade de pessoas que chegam feridas aos hospitais por serem vítimas da violência”, completa o vereador.
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Horário de funcionamento : de segunda a sexta, das 7h às 19h
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade