Publicada em: 15/02/2013 - 176 visualizações
O Presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Julio Gasparette (PMDB), se reuniu nesta sexta-feira (15/02) com o comandante da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército, em Juiz de Fora, General Otávio Santana do Rego Barros. Na pauta do encontro, a contribuição do Exército para a sociedade e a importância de estabelecer parceria com o Legislativo.
Julio Gasparette relembrou que grandes obras em nosso país foram realizadas pelo Exército e a instituição merece reconhecimento pela credibilidade conquistada ao longo dos anos. “O Exército é uma grande oportunidade para nossos jovens, contribuindo para sua formação”.
O General reforçou a preocupação com educação e saúde, pilares que contribuem para a segurança da sociedade.
Gasparette também colocou a Câmara à disposição e afirmou a intenção de estabelecer parceria para oferecer os serviços do Centro de Atenção ao Cidadão, como emissão de documentos, à comunidade em datas comemorativas do Exército.
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Horário de funcionamento : de segunda a sexta, das 7h às 19h
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade