Publicada em: 08/02/2013 - 238 visualizações
A presidente da Câmara Municipal de Vassouras, Rosi Farias (PP), visitou o Legislativo de Juiz de Fora nesta sexta-feira (08/02) para conhecer os projetos desenvolvidos pelo Centro de Atenção ao Cidadão e o funcionamento dos setores. A vereadora foi recepcionada pelo Presidente Julio Gasparette (PMDB), que colocou a Câmara a disposição. “O intercâmbio é fundamental para aprimoramento do trabalho. A troca de experiência pode proporcionar excelentes resultados”, afirmou Julio.
A opinião é compartilhada por Rosi. “Ouvimos falar muito bem da Câmara de Juiz de Fora e nada melhor do que conhecê-la para aproveitarmos as boas ideias e implantarmos em nossa cidade”.
Durante a visita, a presidente da Câmara de Vassouras conheceu setores administrativos, como divisão de imprensa e áudio e imagem. Entre as prioridades da vinda a Juiz de Fora estava obter informações sobre a Câmara Mirim e o Parlamento Jovem.
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Horário de funcionamento : de segunda a sexta, das 7h às 19h
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade