Publicada em: 22/05/2012 - 309 visualizações

JF pode ter táxi-lotação

JF pode ter táxi-lotação (22/05/2012 00:00:00)
  •  Juiz de Fora pode ganhar mais um meio de transporte coletivo. O vereador José Emanuel (PSC) apresentou projeto de lei instituindo o táxi-lotação. Ele se refere a veículos com capacidade de até sete passageiros, com permissionários que integrem o...
 
 Juiz de Fora pode ganhar mais um meio de transporte coletivo. O vereador José Emanuel (PSC) apresentou projeto de lei instituindo o táxi-lotação. Ele se refere a veículos com capacidade de até sete passageiros, com permissionários que integrem o serviço de transporte individual. Questões como itinerário e valor da tarifa serão tratadas na regulamentação, que caberá ao Executivo.
O transporte poderia atender de imediato a trabalhadores da Zona Norte, com o itinerário Manoel Honório – Distrito Industrial – Benfica. Os estudantes da UFJF podem ser beneficiados por meio do Itinerário Avenida Independência – Universidade. “A medida contribuiria com o trânsito e o transporte no município”, argumentou. José Emanuel observou que a viabilização depende de novas permissões para veículos com maior capacidade na frota de táxi local.
 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade