Publicada em: 21/05/2012 - 230 visualizações

ASSDAK e Sinágua participam de Tribuna Livre na Câmara dos vereadores

ASSDAK e Sinágua participam de Tribuna Livre na Câmara dos vereadores (21/05/2012 00:00:00)
  • A Associação de Defesa do Direito da Arte e da Cultura (ASSDAK) e o Sindicato dos Empregados nas Indústrias e serviços de Purificação e/ou Distribuição de Água e Serviços de Esgoto (Sinágua) vão participar...
 

A Associação de Defesa do Direito da Arte e da Cultura (ASSDAK) e o Sindicato dos Empregados nas Indústrias e serviços de Purificação e/ou Distribuição de Água e Serviços de Esgoto (Sinágua) vão participar amanhã (22/05) da Tribuna Livre na Câmara Municipal, após a ordem do dia.

O Sinágua irá abordar as dificuldades encontradas na negociação salarial 2012/2013, junto à diretoria da Cesama. O orador será Ednaldo Sid Clei Ladeira Ramos.

Já Milton Leite Bandeira, orador da ASSDAK, falará sobre os direitos dos povos indígenas e do Estado democrático.

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade