Publicada em: 09/05/2012 - 189 visualizações

Servidores do Legislativo participam de capacitação nesta sexta

Servidores do Legislativo participam de capacitação nesta sexta (09/05/2012 00:00:00)
  • Os servidores da Câmara Municipal de Juiz de Fora participarão de atividades voltadas para o aprimoramento profissional nesta sexta-feira (11/05). Duas palestras serão realizadas por instrutores do Senac, no Plenário Francisco Afonso Pinheiro. Por esta razão, neste...
 

Os servidores da Câmara Municipal de Juiz de Fora participarão de atividades voltadas para o aprimoramento profissional nesta sexta-feira (11/05). Duas palestras serão realizadas por instrutores do Senac, no Plenário Francisco Afonso Pinheiro. Por esta razão, neste dia não haverá atendimento externo.

A capacitação, promovida pela Escola do Legislativo, visa a integração e a valorização dos servidores. Na parte da manhã, de 8h30 às 12h , o debate será ministrado por Giselle Cardoso, graduada em Gestão de Recursos Humanos. O tema abordado será “qualidade de vida”. À tarde, de 13h30 às 16h30, o administrador com Mestrado em Sistemas de Gestão da Qualidade, José Geraldo Nogueira, fará sua exposição sobre “busca da qualidade do trabalho”.

Aprimorar as atividades do Legislativo é marca da atual Mesa Diretora. O presidente da Câmara, Carlos Bonifácio (PRB), reconhece a importância deste tipo de investimento. “O atendimento prestado é para toda população. É necessário qualificar ainda mais nossos servidores, para garantir um serviço satisfatório aos juiz-foranos, além de colaborar para o crescimento profissional dos que trabalham em prol do município”.
 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade