Publicada em: 03/05/2012 - 175 visualizações

Regimento Interno da Câmara em fase final de apreciação

Regimento Interno da Câmara em fase final de apreciação (03/05/2012 00:00:00)
  • Os vereadores se reuniram na última quarta-feira (02/05) para deliberar sobre os próximos passos para apreciação plenária da revisão do Regimento Interno. A matéria foi aprovada em primeira discussão em 25 de abril. Em 15 de maio,...
 

Os vereadores se reuniram na última quarta-feira (02/05) para deliberar sobre os próximos passos para apreciação plenária da revisão do Regimento Interno. A matéria foi aprovada em primeira discussão em 25 de abril. Em 15 de maio, terça-feira, às 15h, acontece mais uma reunião preparatória para a segunda discussão. As lideranças partidárias foram encarregadas de colher sugestões de emendas com as bancadas. As propostas serão apresentadas à Comissão Especial, formada para encaminhar o processo.

Da reunião participaram Dr. Luiz Carlos, presidente da Comissão; Julio Gasparette (PMDB) e Roberto Cupolillo (Betão PT), relatores; Antônio Martins (Tico-Tico-PP); membro; o presidente da Câmara, Carlos Bonifácio (PRB), Flávio Cheker (PT) e José Sóter de Figueirôa (PMDB).
 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade