Publicada em: 03/05/2012 - 227 visualizações
Três vereadores se uniram para acabar com um grande incômodo nos veículos de transporte coletivo: a audição de música através de aparelhos sonoros no modo alto-faltante. O projeto de lei de José Sóter de Figueirôa (PMDB), Dr. Fiorilo (PDT) e José Emanuel (PSC) proíbe esta prática nos ônibus. “Os ônibus urbanos são um espaço coletivo que deve ser respeitado”, argumentaram os autores da iniciativa. A proposta se aplica aos telefones celulares, rádios, caixas de som portáteis, MP3 e MP4.
A expectativa é pela sanção da matéria pelo Executivo. A partir daí, as empresas concessionárias do transporte coletivo terão que afixar cartazes em todos os carros, informando sobre a proibição do uso dos aparelhos sem os fones de ouvido.
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Horário de funcionamento : de segunda a sexta, das 7h às 19h
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade