Publicada em: 25/04/2012 - 184 visualizações

Aprovada gratificação pelo combate à dengue

Aprovada gratificação pelo combate à dengue (25/04/2012 00:00:00)
  • A Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira (25/04) a Mensagem 3970 que cria a gratificação de incentivo ao combate a dengue, destinada aos servidores municipais pela atuação nas Batalhas Regionais. O resultado do LIRA de janeiro de 2012 comprovou a...
 

A Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira (25/04) a Mensagem 3970 que cria a gratificação de incentivo ao combate a dengue, destinada aos servidores municipais pela atuação nas Batalhas Regionais. O resultado do LIRA de janeiro de 2012 comprovou a eficácia das ações implementadas. Houve redução significativa do índice para 1,9 em relação a 2011. A comprovação se deu também pela diminuição dos casos da doença no Município.

Conforme texto da Mensagem, o benefício será pago em parcela única no valor de R$ 300 aos que atuaram em, pelo menos, quatro Batalhas Regionais. O Sindicato dos Servidores Públicos (Sinserpu) alertou e os vereadores aprovaram também o envio de um requerimento ao prefeito no qual os 19 vão solicitar o pagamento no menor prazo possível, por meio de folha complementar.
 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade