Publicada em: 20/04/2012 - 190 visualizações

Câmara comemora aniversário com Medalha do Mérito Legislativo

Câmara comemora aniversário com Medalha do Mérito Legislativo (20/04/2012 00:00:00)
  • A Câmara Municipal de Juiz de Fora fez a entrega da Medalha do Mérito Legislativo nesta quinta-feira (19/04) no plenário Francisco Afonso Pinheiro. A homenagem foi feita a 40 pessoas físicas e jurídicas que prestaram relevantes serviços nas suas áreas...
 

A Câmara Municipal de Juiz de Fora fez a entrega da Medalha do Mérito Legislativo nesta quinta-feira (19/04) no plenário Francisco Afonso Pinheiro. A homenagem foi feita a 40 pessoas físicas e jurídicas que prestaram relevantes serviços nas suas áreas de atuação. O evento é realizado anualmente em abril, mês de aniversário do Legislativo, que completou 159 anos.

A medalha foi conferida a destaques nas áreas de Agropecuária, Comércio e Serviços, Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Esporte, Filantropia e Assistência Social, Indústria, Justiça, Meio Ambiente, Militar e Segurança Pública, Política, Saúde, Transporte, Turismo e Mérito Excepcional.

O presidente Carlos Bonifácio (PRB) afirmou que o Legislativo se sente honrado em reconhecer aqueles que contribuem para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da comunidade. Em seu discurso, ressaltou que “estamos apresentando à população um parlamento ainda mais participativo, que faz valer a confiança dos juiz-foranos em nós, defensores dos interesses públicos. A Câmara está trabalhando com maior dedicação e transparência para o progresso e o bem-estar de Juiz de Fora”, disse.

O secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, que recebeu a Medalha por destaque em Política, falou em nome de todos os homenageados. Também o prefeito usou a palavra. Ele não só aplaudiu os agraciados com a Medalha, como ressaltou a parceria do Executivo com o Legislativo em benefício do município.
 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade