Publicada em: 15/02/2012 - 279 visualizações

Câmara lamenta morte de ex-vereador

Câmara lamenta morte de ex-vereador (15/02/2012 00:00:00)
 

Câmara lamenta morte de ex-vereador

       A Câmara Municipal lamenta a morte do ex-vereador Rubens Vasconcellos, 79 anos, com mandato pela Arena nas legislaturas de 1971-1976. Ele foi sepultado nesta quarta-feira (15/02), no Cemitério Parque da Saudade.
       Natural de Sapucaia, Rio de Janeiro, foi vice-presidente do Legislativo entre 1971 e 1974 e, no executivo, diretor da Cesama na segunda gestão do ex-prefeito Tarcísio Delgado.
        Sua versatilidade é demonstrada nos diversos setores nos quais se fez presente. Como empresário, dirigiu a Vasconcellos Auto Peças e integrou o Conselho de Administração da Siderúrgica Mendes Jr.
        Sua participação em entidades classistas registra passagem pelo Clube dos Diretores Lojistas, que presidiu entre 1965-76 e foi vice-presidente entre 1966-69. Ainda ocupou a primeira vice-presidência da Associação Comercial.
        Também marcou presença em atividades comunitárias e esportivas, com grande vínculo, como o Clube de Tênis D. Pedro II. Rubens Vasconcelos atuou junto a Ação Social Arquidiocesana, o Lions Clube, o Rotary Clube, a APAE, o Lar Maternal Gil Horta e a União dos Escoteiros do Brasil.

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade