Publicada em: 15/02/2012 - 224 visualizações
|
Aprovada compensação ambiental para poluição dos automóveis A cada um novo carro circulando uma árvore será plantada em Juiz de Fora. A Câmara aprovou projeto de lei do vereador Francisco Canalli (PMDB) que determina às concessionárias de automóveis e de motocicletas a plantar uma árvore a cada veículo ou motocicleta zero quilômetro comercializada. A ideia é levar esses estabelecimentos a contribuir para compensar a emissão de dióxido de carbono. A regulamentação da matéria será de responsabilidade do Executivo.
|
|
|
|
|
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Horário de funcionamento : de segunda a sexta, das 7h às 19h
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade