Publicada em: 10/02/2012 - 187 visualizações

Parlamento Jovem 2012 é apresentado a monitores

Parlamento Jovem 2012 é apresentado a monitores (10/02/2012 00:00:00)
 

Parlamento Jovem 2012 é apresentado a monitores

       O Parlamento Jovem de Minas Gerais 2012 foi apresentado nesta sexta-feira (10/02) aos estudantes da Universidade Federal de Juiz de Fora que serão monitores desta edição. Em uma reunião de aproximadamente duas horas, o sociólogo da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Sérgio Dutra, apresentou a iniciativa e a Casa Legislativa aos novos bolsistas. Em 2012, seis alunos dos cursos de Ciências Sociais e Bacharelado em Ciências Humanas irão auxiliar o projeto.
        A próxima reunião do Parlamento Jovem 2012 em Juiz de Fora será na terça-feira, dia 14, às 14h30min, na sala Vereador Waldir Mazócolli, na Câmara Municipal. Na ocasião serão definidas as escolas participantes.
       

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade