Publicada em: 01/03/2012 - 268 visualizações

Revisão do Regimento Interno entra em pauta em março

Revisão do Regimento Interno entra em pauta em março (01/03/2012 00:00:00)
  • Revisão do Regimento Interno entra em pauta em março        Os vereadores Dr. Luiz Carlos (PTC-presidente), Julio Gasparette (PMDB), Antônio Martins (Tico-Tico-PP) e Roberto Cupolillo (Betão-PT), integrantes da Comissão Especial do Regimento Interno (RI) da...
 

Revisão do Regimento Interno entra em pauta em março

       Os vereadores Dr. Luiz Carlos (PTC-presidente), Julio Gasparette (PMDB), Antônio Martins (Tico-Tico-PP) e Roberto Cupolillo (Betão-PT), integrantes da Comissão Especial do Regimento Interno (RI) da Câmara Municipal, deliberaram nesta terça-feira (02/03) sobre a revisão e a tramitação da proposta.
        O projeto de resolução, o relatório, as emendas em comissão e os pareceres serão colocados em primeira discussão no período Legislativo de março. Uma vez aprovado, o dispositivo retorna a pauta para segunda discussão, quando poderão ser encaminhadas novas emendas. Caso isso ocorra, a proposta e as novas emendas serão remetidas à Comissão Especial para emissão de pareceres dentro de três dias úteis. Encerrado o prazo, a matéria retorna a pauta ainda em segunda discussão.
       Após a aprovação também nessa fase, o texto da revisão retorna à Comissão Especial e à Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação para, em trabalho conjunto, elaborarem a redação final dentro de três dias úteis. A última etapa é a terceira votação, quando só serão possíveis ordenação da matéria, correções de linguagem e contradições.
       

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade