Publicada em: 31/08/2009 - 227 visualizações

Comissão Cidadania prepara seminário

Comissão Cidadania prepara seminário (31/08/2009 00:00:00)
 

Comissão Cidadania prepara seminário

       Os vereadores José Sóter de Figueirôa (PMDB), Ana Rossignoli (Ana do Padre Frederico-PDT) e Antônio Martins (Tico-Tico-PP) participaram da reunião da Comissão Cidadania realizada sexta-feira (28/08) na Câmara Municipal. Foi iniciada a estruturação do seminário proposto para manter os funcionários mobilizados e retirar alternativas para a situação jurídica da instituição. Para isso, os debates terão conotação técnica e política. Segundo Figueirôa, a perspectiva é de que o movimento defina um caminho a seguir até dezembro.
       Um representante do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) deve ser convidado para palestrar. Há possibilidade de municípios que tenham passado por experiência semelhante à de Juiz de Fora também serem chamados. É o caso de Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Gravataí. A próxima reunião está prevista para quarta-feira (02/09), às 18h.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade