Publicada em: 03/10/2011 - 271 visualizações
|
Projeto prevê reaproveitamento de podas de árvores Um material geralmente destinado ao aterro sanitário pode ganhar destino nobre se depender do vereador José Laerte (PSDB). O vereador apresentou projeto de lei que prevê o aproveitamento da madeira proveniente da poda de árvores. A ideia é transformar os resíduos em combustível e lenha para uso em fornos de cerâmica, olarias, pizzarias, padarias, lareiras e também na produção de cabos de ferramentas e utensílios domésticos. Até as folhas e galhos finos podem ser úteis. José Laerte propõe o emprego do material para adubos em praças e jardins do município.
|
|
|
|
|
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Horário de funcionamento : de segunda a sexta, das 7h às 19h
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade